• Consultas Populares

Clinico Geral

Clínica Geral, conhecida como Medicina Interna, é a especialidade médica que trata de pacientes adultos, Inclui o estudo das doenças de adultos, não cirúrgicas, não obstétricas e não ginecológicas.

Cirurgião Geral

Cirurgia geral é a especialidade médica cuja área de atuação compreende: Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma. Esta especialidade médica ocupa-se do estudo dos mecanismo fisiopatológicos, diagnóstico e tratamento de enfermidades passíveis de abordagem por procedimentos cirúrgicos.

Dermatologista

Dermatologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem o maior órgão do corpo humano – a pele, tendo em média 2 metros quadrados de área em um indivíduo adulto.

Ecografias

Ecografia é um método diagnóstico muito recorrente na medicina moderna que utiliza o eco gerado através de ondas ultrassônicas de alta frequência para visualizar, em tempo real, as estruturas internas do organismo.

Ginecologista

É a especialização da medicina que cuida do diagnóstico e tratamento da saúde da mulher e do aparelho genital feminino, desde a infância até a terceira idade.

Nutricionista

O nutricionista é um profissional de saúde que desenvolve ações no âmbito da atenção dietética e/ou segurança alimentar, destinadas tanto a um indivíduo como a um grupo populacional.

Otorrinolaringologista

O Otorrinolaringologista é um médico médico com características clínicas e cirúrgicas. Seu campo de atuação envolve as doenças do ouvido, do nariz e seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.

Optometrista (óculos)

Optometria é uma prática profissional que tem como objetivo a realização de medições de amplitude visual.

Pediatra

O Pediatra é um médico dedicado à assistência à criança e ao adolescente, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos. Pessoas como crianças e adolescentes, se estiverem com doenças, devem dirigir-se ao seu pediatra.

Psiquiatra

O Psiquiatra é um médico que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das diferentes formas de sofrimentos mentais, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, com manifestações psicológicas severas.

Psicólogo

O psicólogo é o profissional da área de saúde que atua estudando os aspectos relacionados à mente humana, principalmente no que se refere a comportamentos dentro de um determinado cenário.

Urologista

O medico urologista é o profissional responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças do trato urinário de toda a população, e do sistema genital dos homens, exclusivamente. Esse profissional conclui duas especializações, uma na área de cirurgia geral e outra em urologia, nas quais ele adquire toda a experiência necessária para atuar.